COMPARTILHEM !!!


Nesse video José Claudio Ribeiro da Silva - Líder castanheiro do Pará assassinado hoje, fala das ameaças de morte que vinha recebendo dos madeireiros e que foi concretizada ontem


   
José Claudio Ribeiro da Silva - Castanheiro ameaçado de morte_WMV V9.wmv


"O meu trabalho, é em prol da floresta, eu defendo a floresta em pé"

"Devido ao meu trabalho, eu sou ameaçado de morte pelos empresários da madeira"

"Os camaradas que não querem ver a floresta em pé" 

"Quando se fala da vida, a gente que permanecer vivo, igual eu luto pela floresta viva"

"A minha sobrevivência eu tiro da mata, inclusive da castanheira que é uma parenta" 

"A gente faz parte da floresta, e a floresta faz parte da gente"

http://ananindeuadebates.blogspot.com/


COMPARTILHEM !!!


0 Response to " "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores