Prévia Municipal do PT em Parauapebas: começam a aparecer os nomes para a sucessão de Darci

COMPARTILHEM !!!


por Zé Dudu (www.zedudu.com.br/

No dia 30 de abril de 2012 encerrar-se-ão as inscrições para os candidatos que desejam participar das prévias municipais do Partido dos Trabalhadores – PT para a sucessão de Darci Lermen.
Mas a disputa não deverá ser de baixo nível, tão pouco de reclamações ou insinuações maledicentes sobre a atual administração, já que segundo o ex-vereador petista Wanterlor Bandeira são, por enquanto, cinco “companheiros” que estão com os pés dentro da atual administração que por hora manifestaram o desejo de participar. São eles : Antônio Neto ( atual secretário municipal de habitação ), Euzébio Rodrigues ( vereador e atual presidente da CMP ), Hernandes Margalho (atual secretário de fazenda ), Jose das Dores Couto ( atual secretário de obras ) e Leônidas Mendes ( atual adjunto da secretaria de planejamento ).

Não se ouviu ainda da boca do prefeito quem destes receberá as bênçãos governamentais. Por todos o prefeito tem, digamos, um certo carinho. Por enquanto vai se confirmando a informação de que a tendência petista AS – Articulação Socialista, que tem como líder o deputado estadual Milton Zimmer está fora das prévias. Todavia, ela poderá ser o fiel da balança na escolha do candidato petista para 2012.

Em minha opinião, e aqui falo sem conhecimento de causa do processo eleitoral interno do PT, e por lá as coisas não funcionam como normalmente o são em outros partidos, ainda é muito cedo para que se comece essa discussão. Daqui até a data prevista para o encerramento das inscrições muita água ainda passará debaixo da ponte e infelizmente pouca chegará às torneiras dos eleitores.


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "Prévia Municipal do PT em Parauapebas: começam a aparecer os nomes para a sucessão de Darci"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores