COMPARTILHEM !!!


O deputado federal Domingos Dutra  (PT) pede intervenção no Incra do Maranhão

Em pronunciamento na Tribuna da Câmara, nesta semana, o deputado Domingos Dutra (PT-MA) solicitou à presidenta Dilma Rousseff e ao ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, intervenção no Incra do Maranhão. “Fica o meu apelo à presidenta e ao ministro: façam uma intervenção permanente no Incra do Maranhão, nas suas diretorias e nas suas regionais, para evitar que o dinheiro público seja roubado, como ocorre no momento”, pediu Domingos Dutra.
O deputado explicou que na última sexta-feira a Polícia Federal cumpriu 39 mandados de busca e apreensão em residências de ex-diretores e diretores do Incra, de lobistas, de presidentes de associações comunitárias e de empresários no estado do Maranhão. A acusação nesse inquérito da Polícia Federal, baseada em investigações da Controladoria-Geral da União, dá informações de que foram desviados, aproximadamente, R$ 150 milhões de créditos destinados à habitação no Maranhão.
“É uma vergonha que num estado pobre como o nosso, onde a grande maioria dos moradores do campo vivem em casas cobertas com palha de babaçu, haja quadrilhas especializadas em desviar recursos destinados à melhoria da habitação rural”, lamentou Domingos Dutra.


COMPARTILHEM !!!


0 Response to " "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores