INFORMAÇÕES DA CUT

COMPARTILHEM !!!



 
ARTUR diz que se as negociações estão encerradas, briga será no parlamento. Mas correção da tabela do IR, política de valorização até 2014 e aposentadorias continuam na mesa
Escrito por: CUT Nacional
“Se o governo decidiu não negociar mais conosco o aumento real do salário mínimo, então vamos levar a disputa para o Congresso”, disse na tarde de hoje o presidente da CUT, Artur Henrique, ao comentar a declaração que Gilberto Carvalho deu a jornalistas em Dacar, onde ocorre o Fórum Social Mundial.
O ministro da Secretaria Geral …
Leia mais »

 

  CUT/SE discute Igualdade de Gênero e Combate à Violência contra a Mulher
Escrito por Laisa Galdina | 07 Fevereiro 2011
Esta semana a Central Única dos Trabalhadores de Sergipe (CUT/SE) dá continuidade à série de entrevistas com sindicatos e movimentos sociais que atuam no Estado. O objetivo é dar voz aos posicionamentos da classe trabalhadora acerca dos principais temas de interesse público. E nessa segunda entrevista o tema é Igualdade de Gênero e Combate à Violência contra a Mulher. Para discutir os assuntos, conversamos com Maria da Conceição T. Branco, …
Leia mais »



No Fórum Social Mundial, João Felício destaca necessidade de ganhos reais para o mínimo: R$ 580, já!

Em Dakar, dirigente cutista questionou conservadorismo da equipe econômica
Escrito por: Leonardo Severo, de Dakar-Senegal
O secretário de Relações Internacionais da CUT, professor João Antonio Felício, alertou nesta segunda-feira (7) em Dakar, onde participa do Fórum Social Mundial, para a importância da manutenção da política de valorização do salário mínimo, “a fim de seguir impulsionando o crescimento do poder de compra e alavancar o mercado interno, considerado pelas centrais sindicais como elemento chave no combate às …
Leia mais »


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "INFORMAÇÕES DA CUT"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores