Primeiro página 13 de 2011, confira!!!

COMPARTILHEM !!!



A primeira edição de 2011 do Página 13, tem capa e editorial dedicado à Dilma Roussef; matéria sobre a posse da ministra Iriny Lopes, na Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres; artigo de Jonas Valente, que discute a comunicação, com foco na leve diversificação dos recursos para o setor durante o governo Lula.

Adriano Pires, Sandro Della Meã e Ibanês Mariano, falam do significado da vitória de Tarso Genro (PT) ao governo do Rio Grande do Sul e do cenário de atuação dos 14 parlamentares pestistas eleitos no estado.

Ainda sobre o Rio Grande do Sul, Edegar Pretto, deputado mais votado do PT para a Assembléia Legislativa e filho do ex deputado federal Adão Preto, escreve sobre suas bandeiras de luta e atuação parlamentar nos próximos quatro anos.

Damarci Olivi discute a aliança do PT com o DEM em Dourados, Mato Grosso do Sul; De quem é a culpa? é um artigo de Pere Petit sobre as eleições de 2010 no Pará, onde Ana Júlia (PT) perdeu o executivo estadual para o PSDB.

O movimento estudantil traz manifesto ao 13º CONEB da UNE; Caio Octaviano, escreve sobre o caso Battisti.

Na primeira Tribuna de Debates de 2011, encontram-se textos de Bruno Elias, Egon Krakhecke, Luiz Carlos Fabbri, Nelson Rodrigues dos Santos e Renata Rossi, assim como o regimento do 1º Congresso da Articulação de Esquerda.



COMPARTILHEM !!!


0 Response to "Primeiro página 13 de 2011, confira!!!"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores