Valeu Carla Barbosa! A candidata mais votada para o Conselho Tutelar de Mosqueiro

COMPARTILHEM !!!


No última dia 03 de dezembro de 2010, ocorreu a eleição para o conselho tutelar de Mosqueiro. A ilha  deu um banho de democracia, pois 4.262 eleitores correram as urnas para votar em seus representantes. Foi um vai e vem de combis, vans, motos, bikes, transportanto eleitores para as diversas seções eleitorais da ilha.
 
O resultado da votação mostrou que o povo mosqueirense primou pela renovação dos conselheiros, haja vista, que  dos cinco conselheiros apenas dois se reelegeram, três conselheiros foram eleitos pela primeira vez. O resultado da votação por chapa foi a seguinte:

1ª – Carla Barbosa e Josenildo (chapa 08): 468 votos. (um massacre do novo PT da ilha).
2ª – Heitor e Rodrigues (chapa 10): 371 votos.
3ª - Eder e Marilene (chapa 12): 350 votos.
4ª – Norma e Vigor (chapa 16): 307 votos.
5ª – Lilian e Sandra (chapa 24): 260 votos. (uma grande vitoria petista).

image
 image


Comentário do Blog PT-Mosqueiro (1):
 
O resultado final da votação para o conselho tutelar de Mosqueiro mostrou que a população da “Moca” quer o novo, quer o comprometimento, quer a luta, por isso, elegeu em primeiro lugar: Carla Barbosa, uma moça-guerreira que vem se destacando nos últimos anos na luta pela organização do movimento estudantil, nos movimentos sociais: como na luta pelo transporte público de qualidade; pela manutenção da urgência e emergência nos postos médicos da Baía do Sol e do Maracajá; pela não privatização do SAAEB; pela reconstrução da biblioteca distrital e pela criação de um pólo universatário na ilha. 

Carla Barbosa e Josenildo representam o novo, a juventude que não se esconde das lutas sociais pela melhoria da qualidade de vida da população da ilha. Ambos representam a força da juventude petista de Mosqueiro, a renovação de quadros que reproduzem no discurso e na atitude a formação ideológica petista: são militantes, socialistas e revolucionários. Valeu! Carla e Josenildo a vitoria é de vocês!!! e de toda a militância petista de Mosqueiro!!!.

Comentário do Blog (2): 
 
Analisando o resultado da votação, percebemos que a Carla teve  97 votos a mais que o segundo colocado (Heitor) e 118 votos a mais que o terceiro colocado (Eder). É válido lembrar que o segundo e o terceiro colocados são legítimos representantes dos “amarelões” e, por tabela  do mentor ideológico tucano na ilha o Paulo Roberto (IBM ou Pelicano). Foi uma surra que com certeza ainda não foi digerida pela direção tucana da ilha. Eles estão com o “bico” ou quem sabe a “boca grande de molho”. Estão percebendo que o “curral eleitoral da ilha” já não é  mais o mesmo de outros tempos. E o novo PT de Mosqueiro avisa as aves de rapina da ilha: “Tucanos”, “Patos” e “Pelicanos”…, “o novo sempre vem” e, estamos só começando!!! 
 


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "Valeu Carla Barbosa! A candidata mais votada para o Conselho Tutelar de Mosqueiro"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores