Iriny, da Articulaçao de Esquerda, aceita convite e será Secretária Especial de Políticas para Mulheres do governo Dilma

COMPARTILHEM !!!


  Por Assessoria de Comunicação Iriny Lopes

A deputada federal Iriny Lopes (PT-ES) aceitou, no início da tarde desta quarta-feira, 21, o convite da presidente eleita, Dilma Rousseff, para assumir a Secretaria Especial de Políticas para Mulheres. Iriny saiu da reunião com Dilma pouco depois das 13 horas, quando confirmou ter aceitado o convite.
Ao sair da reunião, a deputada comentou sua indicação: “Para mim é uma honra ter sido escolhida Secretária Especial de Políticas para Mulheres e fazer parte do primeiro escalão do governo de Dilma, a primeira mulher a presidir o país. Não estamos falando de qualquer governo, mas daquele que sucede o governo Lula e de forma ainda mais simbólica, já que, desta vez, o Brasil vai ser comandado por uma mulher, pela primeira vez em sua história. E eu estarei ajudando nessa condução. Não poderia estar mais feliz”, afirmou Iriny.
A deputada permanece em Brasília nesta quarta-feira. Na quinta-feira, 22, ainda de manhã, Iriny Lopes concederá entrevista coletiva para a imprensa local e nacional, em Vitória.


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "Iriny, da Articulaçao de Esquerda, aceita convite e será Secretária Especial de Políticas para Mulheres do governo Dilma"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores