A ROUBALHEIRA CONTINUA

COMPARTILHEM !!!




Presos prefeito e mais 1 por fraude com remédios no PA

Pelo menos duas pessoas foram presas hoje no Pará sob acusação de envolvimento com grupos de empresas fornecedoras de medicamentos que, em conluio com a administração de municípios do Estado, negociavam remédios sem qualquer procedimento licitatório. Segundo a Polícia Federal (PF), entre os presos estão o irmão do prefeito de Bujarú, que estava em sua casa com uma arma do acervo da Polícia Civil, e o prefeito de Terra Alta, encontrado com remédios em sua residência.
Cerca de 260 agentes da PF cumpriram 59 mandados de busca e apreensão em dez municípios paraenses, inclusive na capital. Dentre os locais de busca estão as sedes de seis prefeituras e de secretarias de Saúde, as residências dos prefeitos de Bujaru, Colares, Magalhães Barata, São Domingos do Capim, Santo Antônio do Tauá e Terra Alta, de 12 secretários municipais e de três vereadores, além de fornecedores e contadores.
Escritórios de contabilidade e sedes das empresas envolvidas também foram alvo da operação, bem como uma organização não-governamental (ONG) ligada a um deputado estadual paraense. Conforme a PF, a quadrilha utilizava quatro empresas "fantasmas" do Grupo Noronha, de Castanhal. Trinta pessoas já foram identificadas como responsáveis pelos crimes e serão indiciadas ainda nesta semana, dentre elas os prefeitos dos municípios investigados.



COMPARTILHEM !!!


0 Response to "A ROUBALHEIRA CONTINUA"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores