A DERROTA NA DISPUTA ELEITORAL NO PARÁ

COMPARTILHEM !!!



por Newton Pereira 
Primeiro quero aqui afirmar que o PT saiu vitorioso das eleições de 2010. Elegeu nove deputados estaduais, inclusive o mais votado. Elegeu quatro deputados federais e Paulo Rocha, o nosso senador, teve quase um milhão de oitocentos mil votos.
Ainda elegemos a primeira presidenta do Brasil, Dilma Rousseff. Reelegemos todos nossos governadores: Jaques Wagner na Bahia, Marcelo Deda no Sergipe. Elegemos ainda Tião Viana no Acre, Agnelo Queiroz no Distrito Federal, Tarso Genro no Rio Grande do Sul. Elegemos também, em chapa coligada, a vice governadora no Amapá, Dora, e o vice no Espírito Santo, Gilvado.
Fizemos a maior bancada de deputados federais, a segunda bancada no Senado da República.
Então quem perdeu as eleições no Pará foi a tendência interna Democracia Socialista - DS, grupo da própria governadora, que centralizou o governo e se afastou do partido. Ainda conseguiu eleger um deputado federal e outro estadual, mas perdeu o “principal”: o governo do Estado do Pará.
Quero conclamar aos companheiros e companheiros para continuar a luta do PT paraense pela melhoria da vida do povo. O governo da DS vai acabar e caberá aos petistas verdadeiros a tarefa de conquistar corações e mentes para o verdadeiro modo petista de governar.
Saudações Petistas.
Newton Pereira
Militante do PT Ananindeua-PA



COMPARTILHEM !!!


0 Response to "A DERROTA NA DISPUTA ELEITORAL NO PARÁ"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores