COMUNIDADE PETISTA DO JAMARU (MONTE ALEGRE): abre caminhos para o futuro

COMPARTILHEM !!!




A comunidade de Jamaru, localizada a aproximadamente 80 km da sede do município de Monte Alegre, e  afastada 5 km da PA 255, que liga Monte Alegre à Santana do Tapará. Por ser uma comunidade petista, foi castigada pelos governos municipais por este motivo e há 15 anos vinha lutando pela abertura de 5 km de estrada, eentrava prefeito saia prefeito e nada foi feito, muito pelo contrario, pois quando cobrados pela estrada respondiam para a comunidade que: "enquanto vocês forem petista, vocês não vão ter nada!

Cansados de tanta perseguição encontraram na solidariedade e na união de forças a saída para o problema, pois sem a estrada tudo era dificuldade desde a ida dos filhos à escola até o escoamento da produção. Foi aí que entrou em campo os companheiros petista da Articulação de Esquerda ZECA DO PT, o vereador IVO FERREIRA, seu ERNANDE CORREA e MICHAEL, que cientes do problema buscaram a parceria com os empresarios ALCYR, PLATE e a ajuda do companheiro GAIÁ (Gerente do Banco da Amazonia) que juntamente com a comunidade fizeram a estrada do JAMARU, "foi muita emoção para os nós e para os companheiros daquela comunidade quando o trator fez o término da estrada, portanto é mais uma vitória, esta estrada beneficiará mais de 30 familia", ressaltou emocionado, o companheiro ZECA DO PT.

A todos os companheiros do PT de Monte Alegre, em especial os da Comunidade do JAMARU e os da Articulação de Esquerda, muita força, luta e conquistas, pois o exemplo dado deve ser seguido: o de que vale a pena seguir lutando por um futuro melhor para todos e todas.






COMPARTILHEM !!!


0 Response to "COMUNIDADE PETISTA DO JAMARU (MONTE ALEGRE): abre caminhos para o futuro"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores