A onda vermelha ganha o som do Pará: artistas declaram apoio à Ana

COMPARTILHEM !!!



A cultura popular paraense deu o tom da campanha de Ana Júlia (PT), candidata à reeleição ao governo do Estado pela Frente Popular Acelera Pará, na noite desta quarta-feira (13). O músico Chimbinha, que, ao lado de Joelma, gravou o novo jingle da campanha de Ana Júlia, declarou o apoio à candidata, durante encontro na sede da Associação Nipobrasileira da Amazônia. Outros artistas paraenses também manifestaram a adesão à onda vermelha, como os cantores Eloy Iglesias, Markinho, Kim Marques, Nelsinho Rodrigues e Sonel Farias e os dj´s Dinho, Gilmar e Edilson, além de Roberto da escola de samba Rancho não Posso me Amofiná, entre outros.

Chimbinha foi veemente: “A Ana Júlia é uma excelente pessoa. Fiquei muito feliz na primeira vez que ela chamou a gente (ele e Joelma) para plantar uma árvore no Hangar, do programa 1 Bilhão de Árvores para a Amazônia. Comecei a ter afinidade com ela. É uma pessoa excelente. É a pessoa certa para administrar o Pará porque ela trabalha pelo desenvolvimento do Pará, pela saúde, pela educação. Eu tenho um carinho especial por ela. Que Deus a ilumine”.
O Dj Dinho, da Tupinambá, destacou que as aparelhagens “estão fechadas” no apoio à Ana. “Eu não tenho dúvida nenhuma de que a Ana Júlia é o melhor para o Pará. Ela fez o Bolsa Trabalho, que já capacitou mais de 70 mil jovens. Ela sempre olhou para a cultura e, certamente, continuará nos apoiando”, destacou. Já Kim Marques disse que o governo da petista foi “verdadeiramente popular” e incentivou a cultura, como o projeto “Circuito Cultural”, que levou a música popular a todo o Estado. “Acredito na Ana Júlia e na capacidade dela”, destacou. “O povo do Estado quer mais quatro anos com a Ana Júlia. Estamos aqui para apoiá-la. É Ana Júlia na cabeça, é 13!”, ressaltou Nelsinho Rodrigues.

Chimbinha apóia Ana Júlia

Para o vocalista do Markinho e Banda, está na hora de repetir o feito de ter uma mulher dirigindo o Estado e de levar essa experiência para a Presidência da República, reelegendo Ana Júlia e elegendo Dilma Rousseff (PT) para a sucesssão de Lula. “Conheço a Ana Júlia de perto. Ela é uma mulher forte, guerreira, honesta, leal e sincera. Ela tem muitas obras pelo interior do Estado, que estava esquecido”, afirmou Markinho. Já a cantora Cris Oliveira, disse que vota na Ana Júlia porque é mulher guerreira.


Ana Júlia agradeceu a manifestação dos artistas, especialmente a Joelma e Chimbinha que gravaram o novo jingle da campanha. A candidata se somou aos pedidos dos fãs da dupla para que a gravação do próximo DVD aconteça em Belém. Ana fez um breve balanço das ações de governo, ressaltando as obras de inclusão social, como Bolsa Trabalho e o Navega Pará, que está levando internet de graça à população por meio de mais de 130 infocentros e 50 áreas com sinal livre. A candidata também lembrou que, no próximo mandato, ampliará o Bolsa Trabalho para atender mais 100 mil jovens. Ela também construirá mais 560 infocentros e praças da juventude. “Não podemos andar para trás no Pará e no Brasil. É Ana, é Dilma, é 13!”, conclamou a candidata.

Nenhum artista cantou, mas isso não arrefeceu os ânimos do público que chegou de caravana, especialmente dos fãs-clubes presentes, que dançaram ao som dos jingles da campanha. A vice-presidente do Fã Club Oficial do kalypso do Pará, Ingrid Marli Ferreira, comemorou o apoio de Joelma e Chimbinha: “Espero que a Ana Júlia se reeleja para o Pará crescer ainda mais”, concluiu ela, durante o grande encontro dos artistas.


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "A onda vermelha ganha o som do Pará: artistas declaram apoio à Ana"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores