Mensagem de Paulo Rocha, senador, 131.

COMPARTILHEM !!!


Meus companheiros e companheiras:

Faltam dois dias para as eleições. Hoje venho aqui pedir o seu voto para dar continuidade a um projeto político que vem transformando o Brasil e o Pará num lugar melhor e mais digno. Nasci em Terra Alta e iniciei minha vida política como um trabalhador da indústria gráfica. Fui sindicalista e conquistei a presidência da Central Única dos Trabalhadores – CUT /PA.

Em 1990, segui para o Congresso Nacional onde fui eleito por cinco vezes deputado federal, como o mais votado dentro do Partido dos Trabalhadores. Com minha experiência sindical, fui presidente da Comissão de Trabalho e Legislação Social da Câmara dos Deputados. De lá pra cá, fui o parlamentar que mais aprovei leis na Câmara Federal.

Hoje sou o coordenador da bancada do Pará e da Amazônia e muitos foram os projetos do Governo Federal que ajudei a implementar em todo o Estado. Mas nunca deixei de ser um trabalhador incansável pela juventude, pelas crianças, por adultos e idosos. A diminuição das desigualdades, o crescimento econômico com justiça social e o respeito ambiental estiveram sempre entre os meus compromissos de luta com o povo do Pará. Por isso tenho meu trabalho reconhecido em todas as regiões do Estado, de Norte a Sul e de Leste a Oeste.

Estou junto com Dilma construindo seu programa de governo, que prevê mais crescimento, mais emprego, um Brasil ainda mais respeitado, mais renda e oportunidades para o povo. E com Ana Júlia, para dar continuidade ao trabalho iniciado por esta mulher de luta nos quatro cantos deste Pará!

Por essas razões que peço o seu voto.
Paulo Rocha (131), senador de todos.


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "Mensagem de Paulo Rocha, senador, 131."

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores