IBOPE: JATENE 60% E ANA JÚLIA 40% DOS VOTOS VÁLIDOS

COMPARTILHEM !!!


A primeira pesquisa eleitoral no segundo turno das eleições no Estado do Pará aponta a vantagem de Simão Jatene (PSDB) com 60% dos votos válidos e Ana Júlia Carepa (PT) com 40% dos votos.

A pesquisa foi feita pelo Ibope, encomendada pela TV Liberal/Rede Globo no Pará.

A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos.

O levantamento também registrou 5% de votos brancos e nulos e outros 5% dos eleitores consultados disseram que não sabem ou não quiseram responder à consulta do Ibope.

Levando em consideração brancos e nulos e os indecisos, Simão Jatene aparece na pesquisa com 54% dos votos e Ana Júlia Carepa com 36%.

Foram ouvidos 812 eleitores de 40 municípios paraenses entre os dias 13 e 15 deste mês. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 35857/2010.

Do Blog de Edilza Fontes:   No primeiro turno, na pesquisa da véspera da eleição, o Ibope apontava Ana Júlia com 28% , na espontânea e 32% na estimulada, no "abrir das urnas" Ana Júlia  ficou com 33,8%, o Ibope errou por  uma diferença de quase 6%. 


COMPARTILHEM !!!


1 Response to "IBOPE: JATENE 60% E ANA JÚLIA 40% DOS VOTOS VÁLIDOS"

  1. dilma voce nao pode emtrar no jogo sujo do psdb de falar mal dos outros faça a sua campanha limpa. tudo do que eles querem é que voce entre no joguinho deles e voce está entrando. repense seus ideais.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores