Ela é, O CARA DO BRASIL!

COMPARTILHEM !!!


Em seu primeiro discurso como PRESIDENTE ou PRESIDENTA do Brasil a companheira DILMA ROUSSEFF, mulher, mãe, trabalhadora, lutadora do povo desde a ditadura, socialista, persseguida e torturada pelos verdugos da ditadura militar, economista, gestora pública competente e incansável, petista, etc, etc, etc... manteve sua palavra e o seu plano de ERRADICAR A MISÉRIA NO BRASIL. A valentia acompanhada de coragem é uma virtude, porém, acrescido a isto o desejo ardente e a disposição para fazer valer os seus ideais é que talvez façam desta mulher o que ela se tornou... com a palavra a nossa excelência:

"Não podemos descansar enquanto houver brasileiros com fome, enquanto houver famílias morando nas ruas, enquanto crianças pobres estiverem abandonadas à própria sorte.

A erradicação da miséria nos próximos anos é, assim, uma meta que assumo, mas para a qual peço humildemente o apoio de todos que possam ajudar o país no trabalho de superar esse abismo que ainda nos separa de ser uma nação desenvolvida.
O Brasil é uma terra generosa e sempre devolverá em dobro cada semente que for plantada com mão amorosa e olhar para o futuro."


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "Ela é, O CARA DO BRASIL!"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores