Ana Júlia: “Eu tenho a certeza da virada”, diz a governadora em entrevista

COMPARTILHEM !!!


A candidata à reeleição ao governo do estado, Ana Júlia (PT), da Frente Popular Acelera Pará, concedeu entrevista à Rádio O Liberal CBN, na manhã desta terça-feira, 26. Ela foi entrevistada pelos radialistas Cleiton César e Santino Soares, que fizeram perguntas sobre as propostas de governo, pesquisas eleitorais e a expectativa para as eleições do segundo turno. “Eu tenho a certeza da virada”, frisou Ana Júlia.

Durante a entrevista, Ana Júlia destacou a diferença entre os dois projetos de governo que estão em jogo: um que governa para todos e, especialmente, para os que mais precisam, representado pela petista. E outro que governa para os mais ricos, representando pelo seu adversário.

Pesquisas – Quando perguntada sobre os fatores que a levaram ao segundo turno e as táticas para reverter os resultados parciais, divulgados pela pesquisa do Ibope, Ana Júlia ressaltou a diferença entre os dois projetos de governo apresentados neste segundo turno.

“Diferente do que diziam as pesquisas, nós fomos para o segundo turno. A população decidiu avaliar melhor os dois projetos. Nós estamos mostrando ao povo do Pará tudo o que já fizemos. Nós governamos no Pará inteiro. Chegamos aos 144 municípios paraenses levando obras e políticas de inclusão social importantes”, disse. “Essas pesquisas marcam um momento. A mudança, hoje, é visível e tenho certeza de que teremos uma virada”, completou Ana Júlia.

PARCERIAS

Ana Júlia ressaltou a importância da parceria do governo estadual com o Governo Federal. “É essa parceria que vai tornar possível a inauguração das eclusas de Tucuruí, em novembro, nove frentes de serviço estejam pavimentando a Santarém-Cuiabá, a Transamazônica, a ampliação do porto de Vila do Conde”.

A candidata falou também da implantação da siderúrgica Alpa em Marabá. “Estamos trazendo a Alpa para o Pará, que meu adversário tinha perdido para o Maranhão. O minério paraense ia ser industrializado e gerar emprego em outro estado. Só essa siderúrgica vai trazer 7 bilhões de reais. Isso é desenvolvimento e inclusão social, porque esse recurso se transforma em investimentos na educação, saúde e segurança”.

Propostas – Ana Júlia garantiu que vai concluir obras como o Ação Metrópole, implantado o Bilhete Único ao final de todas as fases do projeto que vai desafogar o trânsito na capital. A candidata garantiu ainda que vai construir 41 UPAs e implantar 111 bases de polícia comunitária. Ela também prometeu 230 creches, 388 quadras esportivas a ampliará o Bolsa Trabalho para atender 100 mil jovens.


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "Ana Júlia: “Eu tenho a certeza da virada”, diz a governadora em entrevista"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores