Mulheres Petistas se reunem em Mosqueiro

COMPARTILHEM !!!



Domingo (29/08) foi a vez das mulheres petistas debaterem a importância de seu papel na sociedade, principalmente, no meio político. O evento foi realizado pelo Diretório Distrital do PT de Mosqueiro e contou com a participação de aproximadamente 30 companheiras, tendo como convidada a companheira Domingas, presidente do PT do DABEN e referência no debate feminista no Estado do Pará , que muito contribui para o debate do papel da mulher como protagonista política e para a análise conjuntural das políticas públicas para as mulheres no Governos Lula e Ana Júlia. Enfatizou ainda o momento histórico de elegermos a primeira mulher presidenta do Brasil Dilma e de reelegermos a companheira Ana. Duas mulheres que carregam a esperança de milhares de brasileiras por um país sem machismo, mais igualitário, que possamos construir juntos um projeto mais igualitário para homens e mulheres, sem discriminação, sem hipocrisia! É chegada a vez das mulheres conquistarem todos os espaços, com os mesmos direitos que os homens, este é o nosso jeito Petista de governar.
Ressaltamos que o Café da Manhã não teve apenas a participação feminina, mas de companheiros que muito contribuíram no Encontro de seu papel na sociedade, principalmente, no meio político. O evento foi realizado pelo Diretório Distrital do PT de Mosqueiro e contou com a participação de aproximadamente 30 companheiras, tendo como convidada a companheira Domingas, presidente do PT do DABEN e referência no debate feminista no Estado do Pará , que muito contribui para o debate do papel da mulher como protagonista política e para a análise conjuntural das políticas públicas para as mulheres no Governos Lula e Ana Júlia. Enfatizou ainda o momento histórico de elegermos a primeira mulher presidenta do Brasil Dilma e de reelegermos a companheira Ana. Duas mulheres que carregam a esperança de milhares de brasileiras por um país sem machismo, mais igualitário, que possamos construir juntos um projeto mais igualitário para homens e mulheres, sem discriminação, sem hipocrisia! É chegada a vez das mulheres conquistarem todos os espaços, com os mesmos direitos que os homens, este é o nosso jeito Petista de governar.
Ressaltamos que o Café da Manhã não teve apenas a participação feminina, mas de companheiros que muito contribuíram no Encontro


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "Mulheres Petistas se reunem em Mosqueiro"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores