Duciomar e petistas : uma relação delicada

COMPARTILHEM !!!


do http://blogdareporter.blogspot.com/
Na quinta-feira à tarde, horas antes do comício de Lula em Belém, chegou ao gabinete do prefeito de Belém, Duciomar Costa, a informação de que um grupo de petistas, ligados ao ex-chefe da casa Civil e candidato à Câmara Federal, Cláudio Puty, estaria reunido para organizar a vaia que seria dada a Duciomar, caso ele se arvorasse a falar no comício.
Imediatamente, assessores de Dudu se apressaram em recomendar que ele não aparecesse na festa petista da Pedreira à noite. “O presidente Lula que é esse fenômeno já foi vaiado (refere-se à vaia sofrida na abertura dos jogos Pan-americanos no Rio de Janeiro), por que o Dudu não pode?”, indagou o prefeito ao blog, minutos antes de começar o comício afirmando que iria e que se deixassem, falaria.
Dito e feito. Duciomar não chegou a usar da palavra, mas à simples menção de seu nome no comício foi seguida de estrepitosa vaia. Paulo Rocha e o presidente do PT, João Batista se apressaram em dizer que aqueles não representavam todos os petistas.

Se a militância não engole Duciomar, no alto comando do PT ele tem sido mais que paparicado. Isso porque - acredita a cúpula petista - ele poderia ajudar a reverter a rejeição de Ana Júlia junto ao eleitorado mais pobres da capital que seria cativo do prefeito. “A militância amarela em Belém é toda do Dudu”, disse ao blog um dos petistas de alto coturno que tem se empenhado em agradar ao prefeito.


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "Duciomar e petistas : uma relação delicada"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores