PÁGINA 13 - Jornal de circulação nacional da Articulação de Esquerda

COMPARTILHEM !!!




EDITORIAL - edição de julho de 2010
Em 2002, o povo brasileiro elegeu Lula e derrotou Serra. Impôs uma forte derrota aos doze anos de tragédia neoliberal no país. Oito anos depois, as eleições nacionais decidirão se confirmarão e aprofundarão esse rumo ou se retornaremos à agenda neoliberal proposta novamente por Serra.

Dilma Roussef é a nossa candidata não só para continuar as mudanças e consolidar as conquistas sociais e políticas desses oito anos de Lula. Ela é a candidata para partir desse patamar e realizar reformas democráticas e populares.

Para tanto, é preciso aumentar nosso potencial de fogo nos governos estaduais e no Congresso Nacional. Eleger senadores para combater a discriminação, o preconceito e o conservadorismo. E aumentar a bancada de esquerda comprometida com as transformações sociais.

Esta edição especial de Página 13 traz entrevistas com Renato Simões, candidato a deputado federal no estado de São Paulo e integrante da tendência Militância Socialista; traz também uma entrevista com Irene, candidata a deputada estadual e militante da Articulação de Esquerda.

Apresentamos, também, textos sobre temas programáticos (juventude, saúde e pauta do Senado Federal). Além de um informe sobre a eleição na Fenaj, onde a oposição avançou.


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "PÁGINA 13 - Jornal de circulação nacional da Articulação de Esquerda"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores