“ E SEUS MALUCOS MEU PAI É PRESIDENTE DO PT E DO BRASIL !”

COMPARTILHEM !!!


http://ptdemosqueiro.blogspot.com/

Muito estranho ! e até mesmo ridículo ! temos cada figura em mosqueiro nesta eleição

Hoje fui acordado por vários “militantes” do PMDB ,que inconvenientemente , pedem votos para seus candidatos as 2:00 da tarde (no melhor do sono) com o seguinte discurso:
“Boa tarde senhor, você quer participar do programa minha casa minha vida? ele vai começar no final do ano aqui no maracajá , lá onde era o curral do seu Davi ! o governo desapropriou a área e vai construir varias casas . O organizador do projeto é este candidato ( me mostrou a foto do bandido) ,basta o senhor me dar o número do seu título de eleitor e carteira de identidade e ficar na espera . Marcaremos uma reunião e lhe chamaremos para esclarecimentos “
Logo percebi a grande mentira que estavam querendo me aplicar, e o pior de tudo é que muitas pessoas devem ter acreditado em tal engodo politico-eleitoral , fiquei com muita raiva daquela cena . O cinismo, a falta de escrúpulos , a demagogia era pouco para aquelas ridículos cabos eleitorais , que por votos , brincavam com os sonhos de pessoas humildes . É por essas e outras que muitos brasileiros não acreditam mais na política e nem nos politicos.
Eu como um bom comunista não contei historia , esculhambei e expulsei os charlatões da frente de minha casa e prometi denunciá-los por crime eleitoral. O bacana neste episodio foi a participação de meu filho Fernando de 5 anos , que vendo meu aborrecimento com os peemedebistas , deixou eles se afastarem e gritou : “ E SEUS MALUCOS MEU PAI É PRESIDENTE DO PT E DO BRASIL !”
Valeu fernandinho !


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "“ E SEUS MALUCOS MEU PAI É PRESIDENTE DO PT E DO BRASIL !”"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores