As candidaturas apoiadas pela ARTICULAÇÃO DE ESQUERDA

COMPARTILHEM !!!


Os que lutam
"Há aqueles que lutam um dia; e por isso são bons;
Há aqueles que lutam muitos dias; e por isso são muito bons;
Há aqueles que lutam anos; e são melhores ainda;
Porém há aqueles que lutam toda a vida; esses são os imprescindíveis."
(Bertold Brecht)


A realidade de injustiça e desigualdade econômica e social, opressão aos setores populares e a liberdade controlada vividas são conseqüências de um sistema insustentável sócio, econômico e ambientalmente falando, o capitalismo, onde impera o poder do dinheiro sobre o direito de vida e felicidade da maioria da sociedade Brasileira e transforma o enfrentamento desta realidade cada vez mais desafiante e necessária que devemos superar na construção do sonho de uma sociedade justa, fraterna e igualitária, socialista!


Esta luta é travada em várias frentes e de várias formas, uma delas é através da luta político-institucional travada nos processos eleitorais, que neste ano de 2010 se estabelece na escolha de programas, projetos e de candidaturas que representem um projeto coletivo de apoio aos movimentos sociais, às minorias sociais, à juventude, às mulheres e à maioria excluída da população sem direito a educação, saúde, emprego e a uma vida mais digna e feliz para todos.


Em que pese à necessidade dos nossos governos Lula, no Brasil, e de Ana Júlia, no Pará, avançarem reconhecemos que eles têm melhorado a realidade da população mais carente, através da implementação de planos de divisão de renda, ampliação do acesso a educação, com mais escolas e universidades, programas de apoio a produção da agricultura familiar e obras necessárias de infra-estrutura.


Necessitamos, contudo, avançar mais e melhor até as REFORMAS ESTRUTURAIS, que combinem o desenvolvimento econômico com distribuição de renda, e que consolidem, no médio e longo prazo a vocação do Brasil e do Pará a um processo virtuoso de liderança mundial e regional em produção tecnológica e industrial sustentáveis, fortaleçam nosso mercado consumidor interno, gerem emprego e renda que atendam a toda a população e acesso a alimentação saudável, a terra para quem quer produzir, a cultura e a participação popular efetiva da sociedade neste caminho de mudanças.

Por essas razões a ARTICULAÇÃO DE ESQUERDA, empenhará todos os seus esforços para eleger DILMA Presidente 13, ANA JÚLIA Governadora 13 e PAULO ROCHA Senador 131. Como também, lutaremos para eleger os companheiros professores MÁRIO CARDOSO deputado federal 1350 e BIRA RODRIGUES deputado estadual 13.640. Afinal, somente com uma bancada forte e representativa no Congresso Nacional e na Assembléia Legislativa, poderemos garantir que nossos futuros governos sejam superiores aos primeiros. Como também, a efetiva representação de parlamentares comprometidos com os movimentos sociais e a luta dos trabalhadores e da juventude no Pará e no Brasil.


Avante camaradas e até a vitória sempre!


Direção Estadual da Articulação de Esquerda


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "As candidaturas apoiadas pela ARTICULAÇÃO DE ESQUERDA"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores