1° COMÍCIO ACELERA PARÁ

COMPARTILHEM !!!



Mário Dep. Federal 1350 e Ana Governadora 13

Um mar de gente celebra agora a chegada da candidata Ana Júlia no primeiro comício da Frente Popular Acelera Pará. Neste momento, ela já esta no trio recebendo o carinho da população e dos candidatos aliados. Bandeiras e faixas com mensagens de apoio compõem o cenario desta grande festa. Para Jorge Panzera, do PCdoB, o bairro do Guamá está bastante animado para eleger Ana e Dilma. “O inicio desta jornada Tinha que ser aqui no bairro do Guamá. Vamos votar pela continuidade das melhorias no nosso estado”, diz.


Outros candidatos da Frente Popular Acelera Pará também demonstraram seu apoio a Ana Júlia. Nas ruas, o apoio da população é contagiante. Ivy nascimento, 26, militante ha oito anos, conta que a credibilidade do PT e confianca em Ana Júlia é o que traz a militantes para o comicio desta noite. “Acredito muito que Ana Julia é a unica capaz de governar esse estado com dignidade. ”

Ismael Leite e Cintia Gomes vieram demonstrar apoio à candidata Ana Júlia.Quem também fez questão de vir ao comício foi o casal de advogados Ismael Leite e Cintia Gomes. Para eles, a segurança no estado melhorou consideravelmente. “É visível perceber as melhorias que ela fez na área da segurança pública. Hoje temos mais carros e policiais nas ruas.” diz Ismael. A advogada Cintia acredita que, com o apoio de Lula e Dilma, Ana Julia tem tudo para continuar com as mudancas no estado. “Esse apoio ainda mais visibilidade para o Pará”, completa a advogada.

Direto do site http://www.anajulia13.com.br/


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "1° COMÍCIO ACELERA PARÁ"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores