A VEZ E A VOZ DAS MULHERES.

COMPARTILHEM !!!


Helen Corrêa

A libertação feminina foi um dos grandes marcos da história da sociedade, e até hoje ainda avança barreiras. A organização das mulheres é imprescindível para que possamos derrubar esta falsa liberdade feminina que o capitalismo diz ter.

No decorrer da história avançamos muito, SIM, desde o abandono dos vestidos pesados até o direito ao voto quebramos tabus e vencemos preconceitos, mas ainda há muitas bandeiras para levantar e um difícil caminho a percorrer até que as mulheres sejam definitivamente respeitadas como iguais. Metade (acredito que até mais) da classe trabalhadora no país é composta por mulheres, que ainda assim ganham em média 30% menos do que os homens.
Acredito que não existe assunto de mulher, todos os assuntos são de mulher, inclusive quando se trata do que queremos para este estado e para este País em um futuro próximo, então, companheiros e companheiras, neste dia 21 DE JULHO DE 2010, vamos nos fazer presentes na PLENÁRIA com a companheira LAISY ASSUNÇÃO, Secretária Nacional de Mulheres no PT. Estaremos lá para fecharmos o programa de governo das mulheres da FRENTE ACELERA PARÁ.

Local: Hotel Zoghobi (Ferreira Cantão atrás o Banco da Amazônia)
Horário: 16H00 20H00



Avante Militância.


COMPARTILHEM !!!


1 Response to "A VEZ E A VOZ DAS MULHERES."

  1. legal, viva as mulheres!!!!!

    Abraços

    MOvimento Neomachista Brasileiro - Seção Pará

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores