V CONFERÊNCIA AE

COMPARTILHEM !!!


Partido dos Trabalhadores

A ARTICULAÇÃO DE ESQUERDA tendência interna do PT realizou neste sábado e domingo (3 e 4 de julho) a sua V Conferência Estadual e contou com a representação de delegados e delegadas eleitos em várias Conferências Municipais por todas as regiões do Estado do Pará. São trabalhadores/as, jovens, sindicalistas, representantes de movimentos sociais, parlamentares e fundamentalmente, sonhadores e sonhadoras que fazem da sua vida um instrumento de luta por uma sociedade justa, fraterna e igualitária, SOCIALISTA!

A Conferência traçou a estratégia eleitoral da Articulação de Esquerda no Pará em 2010 e se orientará a alcançar, entre outros, os seguintes objetivos:
1) fortalecer a nossa atuação nos movimentos sociais e sindicatos, na juventude, e outras organizações que representam aos diferentes setores da "sociedade civil" no Pará.
2) fortalecer a AE e à esquerda do PT hoje aglutinada no Bloco da Esquerda Petista Paraense (AE-MPT-PTLM).
3) derrotar à direita nas candidaturas à Presidência da República, elegendo a Dilma, e no Pará, apoiar a reeleição de Ana Júlia.
4) Conseguir que a esquerda petista tenha representação na Assembléia Legislativa do Pará, elegendo deputado estadual a Bira Rodrigues (MPT), ex-vereador de Belém e ex-candidato a reitor da UEPA e candidato a deputado estadual em 2006.
5) Eleger o professor Mário Cardoso para deputado federal, que já foi vereador de Belém, Deputado Estadual, candidato ao Senado e à Prefeitura de Belém em 2008.

Essa estratégia caminha para alcançar à meta de eleger, nas eleições municipais de 2012, o maior número possível de prefeitos/as, vice-prefeitos/as e vereadores/as da AE e das outras tendências do Bloco da Esquerda Petista Paraense (AE-MPT-PTLM). Além de possibilitar garantir e ampliar a nossa capacidade de atuação política e institucional em favor dos interesses dos trabalhadores, jovens e outros setores populares do Pará, em especial os movimentos sociais.

Saudações Petistas!

Marcelo Martins
Dirigente Estadual da Articulação de Esquerda


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "V CONFERÊNCIA AE"

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial

Revista

Revista

Seguidores