AE-PT RIO GRANDE DO SUL

COMPARTILHEM !!!


Companheiros e companheiras,
Contra muitas "previsões" e poderosos interesses chegamos até aqui. A Articulação de Esquerda está a um passo de retomar, depois de quase uma década, a presidência do PT do Estado do Rio Grande do Sul. Construímos juntos ao longo do último período uma política de alianças para vencer no nitidez programática e coerência com nossa história. Isto em um momento histórico de acirramento da luta de classes no Brasil, uma nova conjuntura internacional e as portas de uma duríssima luta política em que a burguesia tentará derrotar nosso projeto no Rio Grande e no país.
Nenhum militante da Articulação de Esquerda pode deixar de votar e disputar o coração e a consciência dos filiados do PT para votar em nosso companheiro Ary Vanazzi para presidente. Até concluir-se a apuração devemos estar mobilizados e vigilantes. 
Nossos fiscais devem estar nos locais de votação 08h30 munidos de câmera e acompanhar a abertura da urna, EXIGIR DOCUMENTO DE IDENTIDADE PARA VOTAR, acompanhar toda a votação GARANTINDO O VOTO SECRETO de nossos(as) filiados(as) e registrar qualquer ocorrência em ata. Acompanhar a apuração e fotografar o boletim de urna que deve ser enviado IMEDIATAMENTE ao PTRS. A única diferenca entre o fiscal estadual registrado e qualquer filiado ou filiada é a possibilidade do voto em trânsito. Todos devemos fiscalizar e mobilizar nossos filiados e filiadas até encerrar a votação.
Os que puderem, venham amanhã a partir de 18h realizar a apuração no PTRS. Ao contrário do 1º turno, estimamos conhecer o resultado ainda na noite de domingo.
À luta, companheiros e companheiras! A história está em nossas mãos.


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "AE-PT RIO GRANDE DO SUL"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores